MENSAGEM DO DIA 25 DE CADA MÊS

VEJA TAMBÉM  ------   Mensagem  DIA 2 ---- dada em Medjugorje A MIRJANA


Mensagem de N S. Rainha da Paz, dada em Medjugorje, nos dias 25 - A MARIJA

 

 

 

Mensagem de 25 de Julho de 2014

PUBLICAÇÃO 

«Queridos filhos! Vós não estais conscientes daquelas graças que estais vivendo neste tempo, em que o Altíssimo vos está dando sinais para vos abrirdes e vos converterdes. Voltai a Deus e à oração; que nos vossos Corações, vossas famílias e comunidades REINE A ORAÇÃO, para que o Espírito Santo vos guie e vos exorte a ser cada dia e cada vez mais abertos à vontade de Deus e ao Seu plano, para cada um de vós. Eu estou convosco e com os Santos e os Anjos intercedo por vós. Obrigada por terdes correspondido ao meu apelo.»

 Encontros de  Oração

Consulte o site: http://medjugorje.no.sapo.pt

Oração Mariana, Az. Mar, a 21 Agosto, 2014 às 21h00

Oração Mariana  - Porto, a  22 Agosto, 2014 às 19h30

Oração Mariana – Lisboa, a 27 Agosto, 2014 às 19h30

Oração Pe. Pio - Lisboa, a 28 Agosto, 2014 às 19h30

 

Oração Mariana, Az. Mar, a 11 Setembro, 2014 às 21h00

Oração Pe. Pio - Lisboa, a 12 Setembro, 2014 às 19h30

Oração Mariana – Lisboa, a 17 Setembro, 2014 às 19h30

Oração Mariana  - Porto, a  19 Setembro, 2014 às 19h30

 

Oração Mariana, Az. Mar, a 23 Outubro, 2014 às 21h00

Oração Pe. Pio - Lisboa, a 24 Outubro, 2014 às 19h30

Oração Mariana – Lisboa, a 15 Outubro, 2014 às 19h30

Oração Mariana  - Porto, a  17 Outubro, 2014 às 19h30

 

Oração Mariana, Az. Mar, a 13 Novembro, 2014 às 21h00

Oração Pe. Pio - Lisboa, a 14 Novembro, 2014 às 19h30

Oração Mariana – Lisboa, a 19 Novembro, 2014 às 19h30

Oração Mariana  - Porto, a 21 Novembro, 2014 às 19h30

 

Oração Mariana, Az. Mar, a 11 Dezembro, 2014 às 21h00

Oração Pe. Pio - Lisboa, a 12 Dezembro, 2014 às 19h30

Oração Mariana – Lisboa, a 17 Dezembro, 2014 às 19h30

Oração Mariana  - Porto, a  19 Dezembro, 2014 às 19h30

 

 

Estes encontros de Oração são antecedidos por confissões 2h antes do inicio.

Missa pelos não crente- Igr.N.S.Martires 2 de cada mês 21h00

 

...«Diz Maria «as minhas palavras são palavras de Deus...»

«...Quem Me ama guardará a Minha Palavra, Meu Pai o amará, Nós viremos a ele e faremos nele a Nossa  morada»...(J.C.)

 

 

 

 

Mensagem de 25 de Junho de 2014

PUBLICAÇÃO 

 

«Queridos Filhos, o Altíssimo me deu a graça de poder ainda estar convosco e de vos conduzir na oração pelos caminhos da paz. O vosso coração e a vossa alma têm sede de paz e de amor, de Deus e da Sua alegria. Por isso, Filhinhos, rezai, rezai, rezai e na oração descobrireis a sabedoria de viver. Eu vos abençoo a todos e intercedo por cada um de vós diante de meu Filho Jesus. Obrigada por terdes correspondido ao meu apelo.»

 

Mensagem de 25 de Maio de 2014

PUBLICAÇÃO 

«Queridos filhos! Rezai e estai conscientes de que sem Deus sois somente pó. Por isso voltai os vossos pensamentos e o vosso coração para Deus e para a oração. Confiai no Seu AMOR. No Espírito de Deus, filhinhos, todos vós sois convidados a ser testemunhas. Vós sois preciosos e eu vos convido, filhinhos, à santidade, à vida eterna. Portanto, estai conscientes de que esta vida é passageira. Eu vos amo e vos convido a uma vida nova de conversão. Obrigada por terdes correspondido ao meu apelo.»

 

 

Mensagem de 25 de Abril de 2014

PUBLICAÇÃO 

«Queridos filhos! Abri os vossos corações à graça que DEUS vos está dando através de MIM, como uma flor que se abre aos raios quentes do sol. Sede oração e amor por todos aqueles que estão longe de DEUS e do SEU AMOR. EU estou convosco e intercedo por todos vós diante do MEU FILHO JESUS e vos amo com um amor incomensurável. Obrigada por terdes correspondido ao meu apelo.»

 

Mensagem de 25 de Março de 2014

 

«Queridos filhos! Novamente vos convido: iniciai a luta contra o pecado tal como nos primeiros dias, confessai-vos e decidi-vos pela santidade. Através de vós o amor de Deus fluirá no mundo, a paz reinará nos vossos corações e a bênção de Deus vos preencherá. Eu estou convosco e intercedo por todos vós diante de meu Filho. Obrigada por terdes respondido ao meu apelo». 

PUBLICAÇÃO 

Mensagem de 25 de Fevereiro de 2014

Queridos filhos! Vede, ouvi e senti que no coração de muitas pessoas não existe Deus, porque estão longe da oração e não têm paz. Vós, filhinhos, rezai – vivei os Mandamentos de DEUS. Sede oração, vós, que desde o início disseste “sim” ao Meu chamamento. Testemunhai Deus e a Minha presença e não esqueçais, filhinhos, que Eu estou convosco e vos amo. Dia após dia, Eu vos apresento todos a Meu Filho Jesus. Obrigada por terdes respondido ao Meu apelo.

  PUBLICAÇÃO 

Mensagem de 25 de Janeiro de 2014 -PUBLICAÇÃO

“Queridos Filhos! Também hoje vos convido à oração. Que a  vossa oração seja forte como pedra viva, até que a vossa vida se tornar testemunho. Testemunhai a beleza da vossa fé. Eu estou convosco e intercedo junto de meu Filho por cada um de vós. Obrigada por terdes correspondido ao meu apelo.” 

 

Mensagem de 25 de Dezembro de 2013

«Queridos filhos! Trago-vos o Rei da Paz para que Ele vos dê a Sua paz. Vós, filhinhos, rezai, rezai, rezai. O fruto da oração se verá nos rostos das pessoas que se decidiram por Deus e pelo Seu Reino. Eu com o meu filho Jesus vos abençoo a todos com a bênção da paz. Obrigada por terdes respondido ao meu apelo.»

PUBLICAÇÃO 

 

Mensagem de 25 de Novembro de 2013

 

«Queridos filhos, hoje convido-vos todos à oração. Abri profundamente a porta do vosso coração à oração, filhinhos, à oração com o coração, então, o Todo-Poderoso poderá agir na vossa liberdade e a conversão começará. A vossa fé tornar-se-á forte, de modo que podereis dizer com todo o coração: "Meu Deus e meu tudo". Compreendereis, filhinhos, que aqui na terra tudo é passageiro. Obrigada por terdes correspondido ao meu apelo.»       

PUBLICAÇÃO 

 

Mensagem de 25 de Outubro de 2013

«Queridos filhos, hoje, Eu vos convido a vos abrirdes à oração. A oração opera milagres em vós e através de vós. Portanto filhinhos, com simplicidade de coração, buscai o Altíssimo para que vos dê força para ser filhos de Deus e que satanás não vos agite como o vento agita os ramos. Decidi-vos novamente por Deus, filhinhos e buscai somente a Sua vontade. Então encontrareis n’Ele a alegria e a paz. Obrigada por terdes correspondido ao meu apelo.»

  PUBLICAÇÃO 

 

Mensagem de 25 de Setembro de 2013

 

«Queridos filhos! Também hoje vos convido à oração. Que a vossa relação com a oração seja diária. A oração opera milagres em vós e através de vós, por isso filhinhos, que a oração seja uma alegria para vós. Então, a vossa relação com a vida será mais profunda e mais aberta e compreendereis que a vida é uma dádiva para cada um de vós. Obrigada por terdes respondido ao meu apelo.»  

  PUBLICAÇÃO 

 

Mensagem de 25 de Agosto de 2013

    «Queridos filhos! Também hoje, o ALTÍSSIMO Me deu a graça de estar convosco e de vos conduzir à conversão. Dia após dia, Eu semeio e vos convido à conversão, para que sejais oração, paz, amor – o grão que pela morte dará fruto cem por cento. EU não desejo para vós, queridos filhos, que tenhais de vos arrepender por tudo aquilo que poderiam ter feito e não fizeram. Portanto, filhinhos, novamente e com entusiasmo, digam: “Eu quero ser um sinal para os outros”. Obrigada por terdes atendido ao MEU chamamento.»                                          PUBLICAÇÃO 

 

 

Mensagem de 25 de Julho de 2013

«Queridos filhos! Com alegria no coração, convido-vos todos a viver a vossa fé e a testemunhá-la com o coração e o exemplo, de todas as formas. Decidi-vos, filhinhos, a estar longe do pecado e das tentações; que nos vossos corações haja alegria e amor pela santidade. Eu vos amo, filhinhos, e vos acompanho com a minha intercessão diante do Altíssimo. Obrigada por terdes respondido ao meu apelo.»                         PUBLICAÇÃO 

Mensagem de 25 de Junho de 2013 -PUBLICAÇÃO 

    «Queridos filhos! Com alegria no coração, eu vos amo todos e vos convido a aproximarem-se do meu Imaculado Coração; assim eu posso aproximar-vos ainda mais do Meu Filho Jesus, e assim Ele pode dar-vos a Sua paz e o Seu amor, que são alimento para cada um de vós.  Filhinhos, Abri-vos, à oração – abri-vos ao Meu amor. Eu sou a vossa mãe e não posso deixar-vos sozinhos, errantes e em pecado. Filhinhos, Vós sois chamados a serem Meus filhos, Meus filhos bem-amados, assim Eu posso apresentar-vos todos ao Meu Filho… Obrigada por terdes respondido ao meu apelo».

Mensagem de 25 de Maio de 2013 -PUBLICAÇÃO 

"Queridos filhos! Hoje convido-vos a serem fortes e firmes na fé e na oração até que as vossas orações sejam tão fortes que possam abrir o coração do meu amado Filho Jesus.  Rezai, filhos meus, rezai sem cessar até que os vossos corações se abram ao amor de Deus . Eu estou convosco, intercedo por todos vós e rezo pela vossa conversão.  Obrigada por terdes respondido à minha chamada."

Mensagem de 25 de Abril de 2013 -PUBLICAÇÃO 

    «Queridos filhos. Rezai, rezai, somente rezai, até que o vosso coração se abra à fé como a flor se abre ao calor dos raios do sol. Este é um tempo de graça que Deus vos dá através da minha presença, mas vós estais longe do meu Coração. Por isso, convido-vos à conversão pessoal e à oração em família. Que a Sagrada Escritura seja sempre um incentivo para vós. Abençoo-vos a todos com a minha Bênção materna. Obrigada por terdes correspondido o meu apelo».

 

Mensagem de 25 de Março de 2013 -PUBLICAÇÃO

Queridos filhos! Neste tempo de graça, convido-vos a segurar a cruz do Meu amado filho Jesus nas vossas mãos e a meditar na Sua paixão e morte. Que o vosso sofrimento se una aos Seus sofrimentos e o amor vencerá, porque Ele, que é Amor, deu-se a Si mesmo por amor, para salvar cada um de vós. Rezai, rezai, rezai, para que o amor e a paz comecem a reinar nos vossos corações. Obrigada por terdes respondido ao meu Apelo».

 Mensagem de 25 de Fevereiro de 2013 -PUBLICAÇÃO

“Queridos filhos, Também hoje vos convido à oração. O pecado vos atrai para as coisas terrenas, mas Eu, tenho vindo conduzir-vos para santidade e para as coisas de Deus. Vós lutais (mas sem oração) e a vossa energia é desperdiçada na luta entre o bem e o mal que está em vós. Por isso, filhinhos, rezai, rezai, rezai até que a oração se torne alegria para vós e, assim, a vossa vida se converterá num simples caminhar para Deus. Obrigada por terdes respondido ao meu apelo”.

 

  

 Mensagem de 25 de Janeiro de 2013 -PUBLICAÇÃO

“Queridos Filhos! Também hoje vos convido à oração. Que a  vossa oração seja forte como pedra viva, até que a vossa vida se tornar testemunho. Testemunhai a beleza da vossa fé. Eu estou convosco e intercedo junto de meu Filho por cada um de vós. Obrigada por terdes correspondido ao meu apelo.”

 

Mensagem de 25 de Dezembro de 2012 -PUBLICAÇÃO

- na mensagem mensal - A Marija:

- Nossa Senhora veio com o Menino Jesus em Seus Braços e Ela não deu uma mensagem, mas o Menino Jesus começou a falar e disse:

“Eu Sou a vossa paz, vivei os Meus Mandamentos. ”

Com um sinal da cruz, Nossa Senhora e o Menino Jesus nos abençoou a todos.

 

 Na mensagem Anual - A Jakov -

Queridos filhos, dêem-Me a vossa vida e abandonem-se completamente a Mim, para que Eu possa ajuda-vos a compreender o Meu Amor Materno e o Amor do Meu Filho por vós. Filhos Meus, Eu vos amo imensamente e hoje, de modo particular no dia do nascimento do Meu Filho, desejo acolher cada um de vós no Meu Coração e oferecer a vossa vida a Meu Filho. Meus filhos, Jesus vos ama e vosa graça de viver na Sua Misericórdia, mas muitos dos vossos corações estão presos ao pecado e vivem nas trevas. Portanto, Filhos Meus, não se demorem, digam não ao pecado e oferecei os vossos corações a Meu Filho, porque somente assim podereis viver a Misericórdia de Deus e com Jesus nos vossos corações seguireis pelo caminho da salvação.”

Mensagem de 25 de Novembro de 2012 -PUBLICAÇÃO

     "Queridos filhos, Neste tempo de graça, convido-vos todos a renovar a oração. Abri-vos à santa confissão e à santidade, para que cada um de vós possa aceitar com todo o coração o Meu chamamento. Eu estou convosco e  protejo-vos do abismo do pecado, mas vós deveis abrir-vos ao caminho da conversão e da santidade, para que o vosso coração possa arder de amor por DEUS. Dai-Lhe tempo e Ele se dará a vós, e assim, na vontade de Deus, descobrireis o amor e a alegria de viver. Obrigada por terdes respondido ao meu apelo.

 Mensagem de 25 de Outubro de 2012 -PUBLICAÇÃO

Queridos filhos! Hoje Eu vos convido a rezar pelas Minhas intenções. Renovai o jejum e a oração, porque satanás é astuto e atrai muitos corações ao pecado e à perdição. Eu vos convido, filhinhos, à santidade e a viverem na Graça. Adorai o Meu Filho, para que Ele vos preencha com o Seu Amor e a sua paz, pela qual vós ansiais. Obrigada por terdes correspondido ao meu apelo.”

 

Mensagem de 25 de Setembro de 2012 -PUBLICAÇÃO

    Queridos filhos! Quando observais na natureza a riqueza das cores que o Altíssimo vos dá, abri o vosso coração e rezai com gratidão  por todo o bem que tendes e dizei: "eu fui criado, aqui,  para a eternidade" - e desejai  as coisas do Céu, porque Deus ama-vos com um amor incomensurável. Por isso Ele também Me deu a vós para vos dizer: somente em Deus está a vossa paz e a vossa esperança, queridos filhos". Obrigada por terdes respondido ao meu apelo."

Mensagem de 25 de Agosto de 2012 -PUBLICAÇÃO

    “Queridos filhos. Também hoje, com esperança no coração, rezo por vós e agradeço ao Altíssimo por todos os que, de entre vós, vivem a Minhas mensagens com o coração. Agradecei ao Amor de Deus a fim de que Eu possa amar cada um de vós e conduzi-los por meio do Meu Coração Imaculado e, também, para a conversão. Abri os vossos corações e decidi-vos pela santidade e a esperança fará nascer a alegria no vosso coração. Obrigada por terdes respondido ao Meu apelo."

Mensagem de 25 de Julho de 2012 -PUBLICAÇÃO

“Queridos Filhos: Hoje vos convido ao bem. Sejam portadores da paz e da bondade neste mundo. Rezem para que Deus vos dê força a fim de que nos vossos corações e nas vossas vidas reine sempre a esperança e o orgulho, por vós serdes filhos de Deus e portadores de Sua esperança para este mundo que está sem alegria no coração e sem futuro, por não ter o coração aberto a Deus que é a salvação.  Obrigada por terdes atendido ao meu apelo."

Mensagem de 25 de Junho de 2012 -PUBLICAÇÃO

      «Queridos filhos. Com grande esperança no coração, também hoje vos convido à oração. Quando rezais, filhinhos, vós estais comigo. Procurai a vontade de meu Filho e vivei-a. Estai abertos e vivei a oração; que em cada momento da vossa vida ela seja para vós o prazer e a alegria da vossa alma. Eu estou convosco e intercedo por todos vós diante do meu Filho Jesus. Obrigada por terdes respondido ao Meu apelo.»

Mensagem de 25 de Maio de 2012 -PUBLICAÇÃO

 

      «Queridos filhos. Também hoje vos convido à conversão e à santidade. Deus deseja dar-vos alegria e paz através da oração, porém, filhinhos, vós ainda estais distantes, apegados à Terra e às coisas terrenas. Por isso, convido-vos de novo: abri o vosso coração e o vosso olhar a Deus e às coisas de Deus e a alegria e a paz reinarão no vosso coração. Obrigada por terem respondido ao Meu apelo.»

 

Mensagem de 25 de Abril de 2012 -PUBLICAÇÃO

«Queridos filhos. Também hoje vos convido à oração e a abrirem o vosso coração a Deus, filhinhos, como a flor se abre ao calor do Sol. Eu estou convosco e intercedo por todos vós. Obrigada por terem respondido ao Meu apelo.»

Mensagem de 25 de Março de 2012 -PUBLICAÇÃO

«Queridos filhos! Também hoje, com alegria, desejo dar-vos a minha bênção materna e convidar-vos à oração. Que a oração se torne uma necessidade para vós, para que cresçais mais em santidade todos os dias. Trabalhai mais na vossa conversão, porque estais longe, filhinhos. Obrigada por terdes respondido ao Meu apelo.»

Mensagem de 25 de Fevereiro de 2012 -PUBLICAÇÃO

«Queridos Filhos: Neste tempo de forma especial eu convido-vos: rezai com o coração. Filhinhos, vós falais muito, mas rezais pouco. Lede, meditai a Sagrada Escritura e que as palavras que nela estão escritas, sejam vida para vós. Eu encorajo-vos e amo-vos, para que encontreis em Deus, a vossa paz e a alegria de viver. Obrigada por terdes correspondido a meu apelo.»

Mensagem de 25 de Janeiro de 2012 -PUBLICAÇÃO

     «Queridos Filhos: Também hoje, com alegria, vos convido, a abrir os vossos corações e a escutar o meu chamamento. Eu desejo novamente aproximar-vos de meu Imaculado Coração, onde encontrareis abrigo e paz. Abri-vos à oração, para que ela se torne alegria para vós. Através da oração o Altíssimo irá dar-vos abundantes graças e vós tornar-vos-eis as minhas mãos estendidas, neste mundo inquieto que anseia pela paz. Filhinhos, testemunhai a fé com vossas vidas e rezai para que dia após dia a fé cresça nos vossos corações. Eu estou convosco. Obrigada por terdes correspondido ao meu chamamento»

Mensagem de 25 de Dezembro de 2011 -PUBLICAÇÃO

Queridos Filhos, também hoje em meus braços Eu trago-vos o Meu Filho Jesus, para vos dar a Sua Paz. Rezai filhinhos e testemunhai para que em cada coração predomine não a paz humana, mas a paz divina, que ninguém pode destruir. Esta é a paz do coração que Deus dá aqueles que Ele ama. Pelo Baptismo, de modo particular, todos vós sois chamados e amados, por isso testemunhai e rezai para serdes as minhas mãos estendidas neste mundo que anseia por Deus e pela paz. Obrigada por terdes acolhido o meu apelo.

 Mensagem ao Jacob a 25 de Dezembro de 2011

“Queridos filhos!  Hoje, de um modo particular, eu desejo conduzir-vos e entregar-vos  ao meu Filho. Filhinhos, abri os vossos corações e permiti a Jesus nascer em vós, porque somente assim, filhinhos, vós mesmos sereis capazes de experimentar o vosso novo nascimento e com Jesus nos vossos corações trilhareis o caminho da Salvação. Obrigada por terem respondido ao meu chamado.

 Mensagem de 25 de Novembro de 2011 -PUBLICAÇÃO

 Queridos filhos! Hoje EU desejo dar-vos a esperança e a alegria. Tudo o que está ao vosso redor, filhinhos, conduz-vos para as coisas terrenas, mas EU desejo guiar-vos para um tempo de graça, para que através desse tempo vós fiqueis mais próximos do MEU FILHO, para que ELE possa guiar-vos para Seu Amor e para a vida eterna, pela qual todo coração anseia. Vós filhinhos, rezai e que este tempo seja para vós um tempo de graça para vossa alma. Obrigada por terdes acolhido o meu apelo.

Mensagem de 25 de Outubro de 2011 -PUBLICAÇÃO

 " Queridos filhos! Eu olho para vós e nos vossos corações não vejo alegria. Hoje eu desejo dar-vos a alegria do ressuscitado, para que Ele vos guie e vos abrace com o Seu amor e a Sua ternura.  Eu vos amo e rezo sem cessar pela vossa conversão diante do meu Filho Jesus. Obrigada por terdes acolhido o meu apelo.

Mensagem de 25 de Setembro de 2011 -PUBLICAÇÃO

"Queridos filhos! Convido-vos para que este tempo seja para todos vós um tempo de testemunho. Vós que viveis no amor de Deus e experimentastes os Seus dons, testemunhai com as vossas palavras e a vossa vida, para que sejais alegria e encorajamento para os outros na fé. Eu estou convosco e intercedo continuamente junto de Deus por todos vós para que a vossa fé esteja sempre viva, alegre e no amor de Deus. Obrigada por terdes respondido ao meu apelo."

Mensagem de 25 de Agosto de 2011 -PUBLICAÇÃO

Queridos filhos! Hoje, vos convido a rezar e a jejuar pelas minhas intenções, porque Satanás quer destruir o meu plano.

Eu iniciei aqui, nesta paróquia e convidei o mundo inteiro. Muitos responderam, mas é enorme o número daqueles que não querem ouvir nem aceitar o meu apelo. Por isso, vós que me disseste 'sim', sede fortes e decididos. Obrigada por terdes correspondido ao meu apelo.”

Mensagem de 25 de Julho de 2011 -PUBLICAÇÃO

 
       &ldquoQueridos filhos! Que este tempo seja para vós um tempo de oração e silêncio. Descansai o vosso corpo e o vosso espírito, que eles estejam no amor de DEUS.

Permiti-Me, filhinhos, de vos guiar; abri os vossos corações ao Espírito Santo para que todo o bem que está em vós floresça e dê fruto cem por um. Começai e terminai o dia na oração com o coração. Obrigada por terdes correspondido ao meu apelo.&rdquo

 Mensagem Anual de, 25 de Junho de 2011 a Ivanca

Nossa Senhora falou-lhe do 1º Segredo e no fim disse: 

«Queridos filhos recebei a minha benção materna.»
 

Mensagem mensal de 25 de Junho de 2011 a Marija -PUBLICAÇÃO

"Queridos filhos! Dai graças comigo ao Altíssimo pela minha presença convosco. O Meu Coração exulta de alegria, ao ver o amor e a alegria que tendes em viver as minhas mensagens. São muitos os que responderam, mas Eu estou esperando e procurando todos os corações adormecidos para que acordem do sono da incredulidade. Aproximai-vos um pouco mais do meu Coração Imaculado filhinhos, para que Eu possa guiar-vos todos para a eternidade. Obrigada por terdes respondido ao meu apelo.&rdquo

Mensagem de 25 de Maio de 2011 -PUBLICAÇÃO

&ldquoQueridos filhos! Hoje, a minha oração destina-se a todos vós que procurais a graça da conversão. Vós bateis à porta do Meu Coração, mas sem esperança, sem oração, em pecado e sem o Sacramento da Reconciliação com Deus. Abandonai o pecado e decidi-vos, filhinhos, pela santidade! Somente assim vos poderei ajudar, atender as vossas preces e interceder junto do ALTÍSSIMO.

Obrigada por terdes correspondido ao Meu Apelo.

Mensagem de 25 de Abril de 2011 -PUBLICAÇÃO

 

&ldquoQueridos filhos! Como a natureza vos dá as mais lindas cores do ano, EU também vos chamo a testemunhar com a vossa vida e a ajudar os outros a se aproximar do Meu Imaculado Coração, para que a chama do amor pelo ALTÍSSIMO possa desabrochar nos seus corações. EU estou convosco e incessantemente EU rezo por vós para que a vossa vida seja o reflexo do Paraíso aqui na terra. Obrigada por terdes correspondido ao Meu Apelo.&rdquo


Mensagem de 25 de Março de 2011 -PUBLICAÇÃO

&ldquoQueridos filhos! Hoje, de modo particular, Eu desejo chama-vos à conversão. A partir de hoje, dai início a uma vida nova no vosso coração. Filhos, Eu desejo ver o vosso &ldquosim&rdquo, e que a vossa vida seja um viver com alegria a vontade de Deus em cada momento da vossa vida. Hoje, de modo particular, Eu vos abençoo com a minha bênção materna de paz, de amor e de unidade no Meu Coração e no Coração de Meu Filho Jesus. Obrigada por terdes correspondido ao Meu Apelo.&rdquo

Mensagem de 25 de Fevereiro de 2011 -PUBLICAÇÃO

Queridos filhos! A natureza já desperta e sobre as árvores são vistos os primeiros botões que trarão as mais belas flores e frutos. EU desejo que também vós, filhinhos, trabalheis na vossa conversão e que sejais daqueles que testemunham com a própria vida, para que o vosso exemplo seja um sinal e um incentivo para a conversão dos outros. EU estou convosco e diante de Meu Filho Jesus intercedo pela vossa conversão. Obrigada por terdes correspondido ao Meu Apelo.&rdquo


Mensagem de 25 de Janeiro de 2011 -PUBLICAÇÃO

Queridos filhos! Também hoje EU estou convosco e vos estou olhando e abençoando, e não perco a esperança de que este mundo mudará para o bem e que a paz reinará no coração dos homens. A alegria reinará no mundo porque vós vos abristes ao Meu Apelo e ao Amor de DEUS. O Espírito Santo mudará a multidão daqueles que têm dito 'Sim'. Por isso, EU desejo dizer-vos: Obrigada por terdes respondido ao Meu Apelo.

Mensagem de 25 de Dezembro de 2010 -PUBLICAÇÃO

&ldquoQueridos Filhos, hoje, Eu e o Meu Filho Jesus desejamos dar-vos uma abundância de alegria e de paz, para que cada um de vós seja um alegre portador e testemunha da paz e da alegria nos lugares onde viveis. Filhinhos sede bênção e sede paz. Obrigada por terdes correspondido ao meu apelo!&rdquo - a (Marija)

Jacov, o mais novo dos videntes de Medjugorje, com aparições desde o inicio das aparições 25 de Junho de 1981. A partir de 12 de Setembro de 1998 a Virgem prometeu-lhe aparições apenas no dia 25 de Dezembro de cada ano. Este ano Jacov disse, que:Nossa Senhora trazia o menino Jesus nos braços, falou dos segredos e no final disse: rezai, rezai, rezai.

Mensagem de 25 de Novembro de 2010 -PUBLICAÇÃO

Queridos filhos! Eu olho para vós e vejo nos vossos corações morte sem esperança, inquietude e a fome. Não há oração nem confiança em Deus, é por isso que o Altíssimo me permite que eu vos traga a esperança e a alegria. Abri-vos. Abri os vossos corações à misericórdia de Deus e Ele vos dará tudo aquilo que precisais e preencherá os vossos corações de paz, por que Ele é a paz e a vossa esperança. Obrigada por terdes correspondido ao meu apelo!&rdquo

Mensagem de 25 de Outubro de 2010 -PUBLICAÇÃO

&ldquoQueridos filhos, que este tempo seja para vós um tempo de oração. O Meu Apelo, deseja ser meus queridos filhos, um apelo para vos decidirdes a seguir o Caminho da Conversão. Portanto, rezai e procurai a intercessão de todos os santos. Que eles sejam para vós um exemplo, um incentivo e uma alegria para a vida eterna.&rdquo

Obrigada por terdes correspondido ao meu apelo!&rdquo

Mensagem de 25 de Setembro de 2010 -PUBLICAÇÃO

&ldquoQueridos filhos! Hoje Eu estou convosco e vos abençoo a todos com minha benção materna de paz, e vos exorto a viver ainda mais a vossa vida religiosa, porque vós ainda estais fracos e não sois humildes. Eu vos exorto, filhinhos, a falar menos e trabalhar mais na vossa conversão pessoal, para que o vosso testemunho possa ser frutífero. E que a vossa vida seja uma oração incessante. Obrigada por terdes correspondido ao meu apelo!&rdquo

Mensagem de 25 de Agosto de 2010 -PUBLICAÇÃO

&ldquoQueridos Filhos! Com grande alegria, também hoje, desejo convidar-vos novamente: rezai, rezai, rezai. Que este tempo seja para vós um tempo de oração pessoal. Durante o dia encontrai um lugar onde, em recolhimento, possais rezar com alegria. Eu vos amo e vos abençoo a todos. Obrigada por terdes correspondido ao Meu apelo.&rdquo

Mensagem de 25 de Julho de 2010 -PUBLICAÇÃO

 &ldquoQueridos filhos, EU, novamente vos convido a seguir-Me com alegria. Desejo conduzir-vos todos a Meu Filho, vosso Salvador. Vós não estais conscientes de que sem Ele não tendes alegria e paz, nem mesmo futuro e a Vida Eterna. Por isso, filhinhos, fazei bom uso deste tempo de oração alegre e de abandono. Obrigada por terdes correspondido ao Meu apelo.&rdquo

Mensagem de 25 de Junho de 2010 -PUBLICAÇÃO

&ldquoQueridos filhos! Com alegria, Eu vos convido todos a viver as Minhas mensagens com alegria. Somente deste modo, filhinhos, sereis capazes de estar mais próximos do Meu Filho. Eu desejo conduzir-vos somente para Ele, e n&rsquoEle vós encontrareis a verdadeira paz e a verdadeira alegria nos vossos corações. Eu vos abençôo todos e vos amo com imenso amor. Obrigada por terdes correspondido ao Meu apelo.&rdquo

Mensagem de 25 de Maio de 2010 -PUBLICAÇÃO